sábado, 25 de fevereiro de 2012

Família Amora - um pouquinho do caminho



A idéia da Maria Amora - arte em pano nasceu junto a vontade de concretizar uma família feliz.
Para isso, fizemos (toda família) uma verdadeira revolução no modo de viver, ser e encarar a vida. Acredite, não foi fácil.

Há alguns anos estávamos cheios de expectativas e um friozinho na barriga, apreensivos sem saber, como na verdade ninguém sabe, se daria certo toda aquela ousada mudança. Um verdadeiro recomeço.

Fato é que todos os chavões, clichês relacionados ao assunto são reais: "tudo prospera de verdade somente quando nos entregamos, acreditamos e mais que isso nos empenhamos realmente".
E olha, nisso somos bons! Amamos trabalhar, amamos o dia-a-dia de labuta, a rotina de perseverar, criar, pensar, concretizar. Então a idéia de trabalhar para nossa família mesmo (empresa e convivência) foi o máximo, só podia dar certo e DEU (e está dando).

Maria Amora - arte em pano virou empresa de verdade. Ganhou seu CNPJ, IRPJ, várias siglas e todas as credenciais necessárias às empresas. E vêm se consolidando no seu ramo cada vez mais. E mais que isso: nosso dia-a-dia é delicioso. Atuamos com pessoas, expectativas lindas, idéias efervescentes de famílias. Um barato! Reinventamos nosso dia-a-dia, nossa convivência, nossa moradia e tudo mais.

E nossa família, essa ilustrada pela "Amorinha - Isabela", está FELIZ com tudo isso. Hi, hi, hi...está dando certo: o projeto de vida (família e empresa).

Fui surpreendida no "ateliê" pela ilustração de minha pequena. Impossível não desejar expor a arte, dar uma ajudinha de uma moldura e perpetuar o sentimento de minha pequena. Ótimo, né?

Da esquerda para direita:
- nossa idosa Cosette (a cã mais ousada do mundo), na verdade ela é "dourada grisalha", mas certamente nos olhos de minha filha é amarela e pura alegria;
- depois o pai Amora com toda sua imensa altura e poucos cabelos, aos olhos dela;
- depois a própria Amorinha, seu estilo, vestido, laço e sapatinhos de boneca;
- e por último eu, Dona Amora, com meu cabelo meio termo e reparem, um sorriso lindo no rosto!

É isso aí! Inspirem-se.

Abraço,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu recado