quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Kit - animais e muitas opções de artigos


Com o trabalho e desenvolvimento dos artigos para os bebês não há como não se deparar com os animais, todo o seu estímulo, doçura e identificação para os pequenos.

A estampa da imagem deste Kit teima em ficar no ateliê! Muitas mamães escolhem e o interessante é sua aplicação em artigos variados e já realizamos. Confira:






Inspirou? Acredite, tem MUITO mais em www.mariaamora.elo7.com.br
Te espero lá.
Beijos!
Renata Nogueira

2 comentários:

  1. oi minha flor....amei de paixão seu blog....qdo puder me visite tbm...vou adorar receber sua visitinha e ter vc como minha amiga e seguidora......tbm tô te seguindo....bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as dicas!!!
    E já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog e se gostar segue tb. bjss
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir

Envie seu recado