quarta-feira, 4 de maio de 2011

Kepina - Carrega nenê























Kepina - carrega-nenê.

Tecido que é utilizado para carregar o bebê. Fácil, prático de ser utilizado, foi adotado em diversos países, inclusive pelos famosos.
Pode ser utilizado por papais, mamães ou qualquer adulto que queira carregar o bebê com estilo, estímulo, carinho e praticidade.
O termo kepina é um verbo quíchua, língua dos antigos incas, ainda hoje falada na região dos Andes e significa a ação de arrumar alguma coisa num saco ou embrulho para carregá-la.

Carregar o bebê consigo estimula, dá segurança ao bebê e ao adulto, aumenta o vínculo - reproduz a posição que o bebê é carregado normalmente.

A praticidade é oferecida por permitir que o adulto fique com as mãos livres.
O estímulo é constante por garantir que o bebê veja o mundo de diversos ângulos.

Maria Amora é um ateliê que cria e produz acessórios criativos, personalizados e exclusivos - verdadeiras soluções para o dia-a-dia. Conheça outros anúncios de nosso ateliê.

Seu uso é bastante comum no exterior e apresenta muitas variações em sua confecção que dispensa a tão discutida argolas que é substituida pelo fácil e prático nó.

A Kepina permite que o bebê fique pertinho de você propiciando benefícios comprovados como redução de cólicas, melhora a contato entre pais e filhos, melhor equílibrio, coordenação motora, bebês mais calmos, liberdade dos pais para as tarefas do dia-a-dia, passeios mais frequentes etc.
Abraço!

renata.nogueira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu recado